quinta-feira, 1 de abril de 2010

Inaugurando

A idéia de criar esse blog vem amadurecendo há um bom tempo. Posso dizer que essa vontade me persegue há uns 2 anos. Nesses 2 anos fiquei fã de alguns blogs, aprendi muito com eles, mas acima de tudo percebi que não faz sentido ter um espaço, com a chance de alguém ler o que você está escrevendo, sem ter algo importante a dizer. Ou ao menos interessante.

Ainda não sei se tenho algo importante a dizer, mas certamente algo interessante aconteceu comigo hoje: Cheguei aos 30 anos!

Não lembro de ter sentido alguma emoção nos tão delicados 15 anos, ou nos tão desejados 18 anos, ou ainda nos tão esperados 21 anos.
Agora, nos tão temerosos 30 anos, sinto uma emoção tremenda, porém positiva. Eles chegaram de forma muito suave e me enchem de alegria.

Essa alegria foi a grande encorajadora na criação do "Delícias dos 30".

Ainda não sei ao certo do que se trata esse blog, mas certamente, ele mostrará um pouco das minhas idéias depois dos 30 anos.

Beijos,

3 comentários:

luiz disse...

Liiiinnnndo! ! ! ! !
Parabéns.

Aline disse...

Obrigada Pai!!! Só tu mesmo para me "corujar" até aqui!
Beijos

Unknown disse...

Adorei o blog. O nome então, é fantástico! Concordo contigo, 30 anos é uma delícia, nunca me senti tão completa como agora. Parece que tudo está melhor, as idéias, o comportamento, os critérios morais, as escolhas, os amigos, as festas e pode acreditar, a aparência física.
Delícia dos 30 mesmo. Parabéns!

Postar um comentário