terça-feira, 29 de março de 2011

... E eu voltei :)

Na verdade, não estive muito longe. Todos os dias entrava aqui, olhava, e sentia muito por ter que deixar esse projeto de lado. Eu sou apaixonada por cozinha. Desde os onze anos, as panelas participam do meu dia-a-dia. Ainda bem que apenas precisei deixar as publicações do blog de lado, e não a cozinha :)

Nossa vida na Itália era muito regrada, deliciosamente rotineira :) Sabíamos ao certo o que teríamos pelos próximos dois anos. Quando voltamos para o Brasil, experimentamos viver totalmente pela fé. E foi fantástico! Com isso, acabamos mudando de casa duas vezes. A primeira foi mais demorada, afinal estávamos montando a nossa casa, então quando ela finalmente estava ok - 5 meses depois - soubemos da nova mudança. Essa sim foi trabalhosa.

Agora estamos numa cidade nova, casa nova, trabalho novo, e a boa e velha vida de volta! A nossa cozinha ficou pronta, e começou a funcionar com regularidade! Tenho espaço, idéias, aparatos e principalmente o meu ávido degustador - Davi!

Hei, essa não é a minha cozinha, e sim da minha amiga Tânia!

Algumas coisas mudaram por aqui, tenho dois novos projetos para compartilhar com vocês:

1) Há alguns anos o Davi lê um devocional (é um pequeno estudo bíblico) em inglês. O autor é fantástico e suas reflexões são sempre muito interessantes. Ele acaba por nos aproximar da Bíblia, fazendo conexões com situações do dia-a-dia. Bem, depois de viciar nessas leituras diárias, o Davi resolveu escrever para o autor e perguntar se ele autorizaria fazermos traduções de suas reflexões. Ele autorizou, e desde então somos 5 tradutores (Eu - Aline, Luiz Otávio - sogro, Thiago - cunhado, Ewerton - Tio, e Vítor - amigão) e um editor: Davi.  Estamos apaixonados pelo resultado do trabalho, e seria muito bom compartilhá-lo com vocês. São mensagens diárias, de Segunda a sexta-feira. Aqui ó:  www.devocionaisdiarios.com

2) Finalmente vou profissionalizar minhas "artes em tecidos" e com isso aproveito para apresentar à vocês minha amiga Gi!! Ela definitivamente é a grande incentivadora. Aproveitem para se apaixonar pelas obras primas que ela faz. O ateliê é aqui ó: www.gizoca.com

Porém, o Delícias dos 30 não ficará de lado! Continuarei postando aqui o que sair da minha cozinha, das minhas malas, do meu dia-a-dia!

É muito bom estar de volta!

Beijos saudosos,

8 comentários:

Táta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Táta disse...

Igual a vc naum existe!!!
Naum imaginas a saudade que sinto de ti...
Mil beijocas da Táta!!

Ps: e o álbum?? fez??

Profe Márcia disse...

Bom retorno Mine, a cozinha e ao blog.
Vou acompanhar para ver se arrisco alguma receitinha ou dica, sabe que meu lado "Amélia" tem defeito grave, mas... eu tento.
Boas reflexões a todos no novo blog do Daví.
Manda notícias da casa nova e de como ficou a situação da tua família lá. Já estão todos bem e reacomodados?
Bjão

Gisele Pottker Isaia disse...

Que legal!
Que legal!
Que legal!!!! =)

Aline disse...

Tatá, obrigada! Também tenho saudade... pena estarmos mais longe agora. Ainda não fiz o álbum, mas foi só por falta de dinheiro mesmo. Em breve, faremos! Beijos, e obrigada pela visita!

Marcinha, a família já está bem, e quase voltando para casa. Ainda tem que esperar secar... :)

Gi, é bemmm legal né?? :D

Karina e Lucas disse...

Eu também querooooooooooooooooo!!!! Vcs pertinho de nós :)!!!!!!!!!!!!! Beijooooooooooooo.

Aline disse...

Eu queria voltar para Cesena!!!! Mas e daí o marido iria fazer o que da vida? :D Bacio ragazza!

Ayam Sate Bv disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário