quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Nova Vida!!!

Queridos amigos, é com muita alegria que digo: Chegamos ao Brasil :)
Fizemos uma excelente viagem, e fomos recepcionados da forma mais calorosa possível. Família é tudo né? Agora a minha justificativa pela ausência: estava sem casa!!! Agora está tudo resolvido. Alugamos nosso apartamento, que é em Brusque-SC, mas ele ainda não foi entregue - deadline 15/08. Agora vocês podem imaginar a loucara que está a minha maravilhosa nova vida? 

Pois vou explicar melhor. Eu e Davi nos casamos no dia 06/09/08 em Floripa. No dia 10/09/08 embarcamos para a Itália e lá ficamos até o dia 15/07/10... ou seja, não tínhamos nada aqui no Brasil além de nossos presentes de casamento que ainda nem foram mexidos :D

Estamos, agora sim, montando a nossa primeira casa! Que emoção! É claro que com pouco dinheiro é bastante complicado, mas com a generosidade de Deus tudo ficou perfeito: meus pais nos deram nosso quarto e nossa sala de jantar, os pais do Davi nos deram nossa cozinha, a avó do Davi nos deu a geladeira e o microondas, e uma amiga fofa e seu marido (Débora e Fabiano), nos deram um fogão show :) ... tá, tá... chega de presentes, o restante compramos nós os dois mesmo hahahhahaha

Ainda hoje estava desenhando as peças da casa e vendo onde cada coisa caberá (planejar é bom para evitar dor de cabeça com móveis que não se ajeitam de modo algum). 

Ahhhh, ainda para completar, esqueci de mencionar que no meio de tudo isso, somos padrinhos do casamento do cunhado no dia 14/08 (um dia antes da entrega do apartamento) em Porto Alegre, e meu vestido ainda nem começou a ser feito. Minha costureira, a Ângela, que é um anjo de pessoa, sempre dá conta de tudo e fará a primeira prova comigo na próxima segunda! Se estou preocupada? Nem um pouco, se tem uma coisa que faço é confiar nas pessoas que trabalham comigo! Acho que por conta disso, tudo sempre dá certo!

U-F-A! Tudo explicadinho, agora resta dizer que ficarei ausente por mais uns 15 dias :( De qualquer forma, prometo que caso encontre um tempinho, contarei um pouco mais da "montagem da casa nova".

Um beijo, com muito carinho

3 comentários:

Profe Márcia disse...

Bom retorno aos pombinhos.
O sogro mora em Garopaba agora, com certeza, nos veremos mais vezes.
Aguardamos a visita de vocês.
Bjos

Mundo da Lu disse...

Pessoalmente a d o r e i a volta de vocês para o Brasil!!! Haja saudade!!
É muito bom ver vocês do jeito brasileiro (tem que tocar!!) de novo.
Tenho certeza que essa nova casa vai ficar um mimo!!
Poste fotos aqui quando estiver com algum espaço pronto!

Beijinhos amada

gabynocanada disse...

Guria... não sabia que tinhas voltado para o Brasil! Tudo de melhor nesta nova fase! Beijos

Postar um comentário