sábado, 24 de julho de 2010

Leste Europeu: Praga



Essa viagem à Praga fizemos no último natal - Logo que saímos de casa estávamos super empolgados (aliás, quem no ar condicionado não se sente super bem?). O dia estava lindíssimo, o céu incrivelmente azul e aberto. Pensamos que pegaríamos um frio leve... que nada. Foi uma das viagens mais frias que fizemos, mas também uma das mais lindas.





Conseguimos fotografias fantásticas por causa da beleza do céu e da luz do dia. Claro que se tivéssemos feito o passeio entre a primavera e o verão, teríamos mais horas úteis na rua (no máximo às 17h tinhamos que voltar para o hotel... depois dessa hora só nos arriscávamos a sair de carro).









Por outro lado, ter feito a vigem em meio as festas de final de ano, foi muito especial. Pegamos a decoração de natal em todos os locais e muitas atividades que só tinham nessa época (como uma feira linda que as fotos simplesmente ficaram TODAS tremidas... porque a blogueira que vos fala bebeu hot wine e nem percebeu que estava tirando fotos no modo "fogos de artifício"). Salvei algumas tiradas pelo marido!!






Agora voltando ao que falamos de Budapeste estar na briga pelo título de "Paris do Leste" juntamente com Praga, eu volto a reafirmar o quanto essa briga é boa :) As duas cidades são apaixonantes, e de fato não sei qual é a mais bela ou a mais "parisiense", só que sei que ambas fazem justiça ao título e são muito, muito mais econômicas do que uma estada na Paris "do oeste" :)


Beijos,

1 comentários:

Vicentina disse...

Olá Aline, passeando pela net a procura de um Risoto de Aspargos, deparei com seu blog e gostei muito, fiz o risoto agora no almoço e ficou muito bom, suas receitas são muito bem explicadas impossível errar rsrs.
Gostei muito das fotos, que por aqui encontrei, é muito bom conhecer lugares.
Vou te seguir e colocar seu blog nos meus favoritos.
Bjs

Postar um comentário